Pelas suas redes sociais, Amilson Nunes informou na noite desta segunda-feira (3) que não exerce mais a gestão da Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb). No comunicado ele afirmou que a decisão foi em consonância com Marco Antônio Lage, prefeito municipal. Assume o cargo, o até então, diretor de operações da empresa pública, João Mário de Brito. Na mesma data o Poder Público publicou nota oficial informando das mudanças no cargo de gestão na responsável pelo recolhimento e encaminhamento de inservíveis, além da seladoria e o serviço de sentinela nas repartições públicas.
“Em comum acordo com o prefeito Marco Antônio Lage, foi publicado minha exoneração do cargo de diretor-presidente da Itaurb. Quero agradecer à confiança em mim depositada e, principalmente, quero deixar um afetuoso abraço a toda minha equipe que, junto comigo, deu o seu melhor para resgatar e recuperar administrativamente essa empresa. Mantenho-me firme e de cabeça erguida, em prol da construção de uma Itabira mais justa e solidária, a que é o foco principal deste Governo que apoio por total convicção pessoal e política,” informou Amilson, pelas suas mídias sociais.
“A Prefeitura Municipal de Itabira comunicou a nomeação de João Mário de Brito, como diretor-presidente da Itaurb. Ele irá ocupar o cargo deixado por Amilson Nunes, exonerado, a quem agradecemos pelo trabalho empreendido. O atual governo vem recuperando a capacidade operacional da empresa e o novo diretor-presidente terá toda a autonomia para realizar as ações que julgar necessárias na condução da empresa,” justifica em nota oficial, considerando o fato de João Mário deixar a função de diretor de operações, permitir o alinhamento para que exerça essa nova função.
Deixe um comentário