Manutenção nos canteiros centrais interdita trânsito no trecho final da avenida das Rosas

Rua Raimundo Macedo

Moradores da parte “alta da cidade”, e demais condutores que trafegam pela avenida das Rosas, devem ficar atentos a interdição do trecho final da via, sentido bairro-centro, nesta quinta-feira (26). A mudança no tráfego começou às 7h, a partir da rua Raimundo Macedo, em frente ao Sistema Nacional de Emprego (Sine), até a praça Doutor Acrísio Alvarenga.

Avenida das Rosas recapeada recentemente

Segundo a Prefeitura de Itabira, a interdição se faz necessária para manutenção dos canteiros centrais da pista, recentemente recapeada. O trânsito, para a região Central foi alterado. O acesso de veículos leves em direção a praça Acrísio, será pela travessa Raimundo Macedo em direção à rua Didi Andrade, e posteriormente à praça Acrisio Alvarenga.

Obras de recapeamento da avenida das Rosas

Veículos pesados devem seguir para as avenidas Cauê e João Soares da Silva, e finalmente a Carlos Drummond de Andrade. No transporte coletivo, a linha São Cristóvão/São Pedro (15), sentido Água Fresca, será pela rua das Margaridas. As linhas Unifei/Campestre (64), para a Universidade, e a CDI/Campestre (65), sentido Campestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *