A agência virtual de atendimento da Cemig amplia seu leque de serviços, com novas funcionalidades para facilitar e simplificar a comunicação com seus clientes. As novidades pretendem levar mais inovação e agilidade no atendimento digital. Ao acessar o Cemig Atende, com o login e senha cadastrados, o cliente verá, logo de início, se ele tem alguma conta em aberto, além de verificar o histórico de consumo da instalação informada.
Outra novidade é sobre débitos vencidos de instalações diferentes ao endereço indicado, mas pertencentes ao mesmo cliente informado no momento da consulta ao sistema. O cliente poderá receber um alerta sobre alguma solicitação de serviço ou uma comunicação através de caixa postal. Será possível enviar o arquivo com os dados solicitados pela nova interface. Uma inovação que promove um resultado mais rápido e eficiente.
“Todas as melhorias e as padronizações feitas nos serviços ofertados na agência virtual têm o objetivo de simplificar a comunicação e facilitar o acesso dos usuários. Atualmente, os atendimentos digitais da Cemig chegam a aproximadamente 80%, sendo que quase metade desse total está direcionada para o Cemig Atende Web, ou seja, a agência virtual”, destacou o gerente de relacionamento com o cliente da Cemig, Daniel Mourão.
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