Produtores independentes e criadores de conteúdos de 13 Estados
A sétima edição da Rodada de Negócios da MAX registrou 460 projetos inscritos de longas-metragens, séries, programas de TV, documentários e reality shows. Os encontros entre produtores independentes e criadores de conteúdos audiovisuais e 42 grandes players do setor acontecem nos dias oito, nove e dez de novembro, na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte.
Ao todo, foram enviados 355 projetos em desenvolvimento, 60 em produção e 45 finalizados inéditos ou disponíveis em catálogo de 13 estados. A maior parte dos trabalhos são de Minas Gerais (147), seguido por Rio de Janeiro (112), São Paulo (104), Bahia (25), Rio Grande do Sul (16), Paraná (15) e Distrito Federal (11). Já os estados do Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco, Amazonas e Goiás somaram 25 projetos inscritos.
“O evento é uma grande oportunidade para produtores e criadores de conteúdos de várias partes do Brasil apresentarem, em um só lugar, suas ideias e obras para diversas plataformas de streaming, canais de TVs pagos e abertos, produtoras, distribuidores e agregadores. O objetivo é facilitar essa aproximação para ampliar a prospecção de novos negócios para o audiovisual brasileiro”, afirma a analista do Sebrae Minas Raquel Vilarino.
Deixe um comentário