Força de trabalho digital provoca transformações em meios eletrônicos

A transformação digital requer mais do que simplesmente implementar a tecnologia certa. Para abraçar o novo, você tem que deixar de lado os velhos processos e maneiras de fazer as coisas. É disso que se trata a implementação de uma força de trabalho digital, que, quando implementada, pode mudar a maneira como sua empresa funciona e o sucesso dela. Considere as muitas maneiras pelas quais uma força de trabalho digital pode afetar seus esforços de transformação digital.

De acordo com o Agile Business Consortium, a agilidade nos negócios é definida como “agilidade na cultura, liderança, estratégia e governança de uma organização que agrega valor a todas as partes interessadas que operam em ambientes incertos, complexos e ambíguos”. As empresas ágeis podem se adaptar rapidamente às mudanças do mercado. Também podem responder de forma flexível às necessidades dos clientes enquanto desenvolvem soluções e mantêm continuamente uma vantagem competitiva.

Por exemplo, as tecnologias de local de trabalho digital implementadas em uma equipe de atendimento ao cliente permitem que você forneça aos consumidores a conveniência que eles procuram. O relatório Estado do Cliente Conectado da Salesforce de 2020 descobriu que 59% dos consumidores atualmente utilizam portais de autoatendimento, 43% usam chatbots para atendimento simples e 28% aproveitam o reabastecimento automático de pedidos.

As soluções de força de trabalho digital são uma das maneiras mais eficazes de aumentar a agilidade dos negócios. Elas possibilitam alavancar os recursos e ferramentas necessários para transformar sua infraestrutura e processos centrais, beneficiando todo o negócio.  Transformar seus negócios dessa maneira acelera o crescimento porque você pode ser ágil onde mais importa: no lado do seu negócio voltado para o cliente.

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