Pesquisa realizada por plataforma que agrega mais de cinco mil serviços de streaming e que chegou ao Brasil em 2020, 75% dos brasileiros utilizam este tipo de serviço todos os dias. Nesta crescente, a MultTV, empresa líder de compartilhamento de headend para ISPs, observou crescimento bimestral de cerca de 32%, desde janeiro, ao passar a oferecer também a TV via streaming. Neste mercado, que está cada vez mais aquecido, a empresa tem como principal objetivo facilitar ainda mais a operação de TV para os pequenos provedores.
“Nosso objetivo, como empresa, sempre foi facilitar a vida dos provedores, oferecendo mais conteúdo para os seus assinantes com uma operação simplificada. Incluir o streaming aos pequenos provedores trouxe novas possibilidades para o acesso a conteúdos de TV linear. Com isso, temos percebido um aumento expressivo de novos provedores aderindo aos nossos serviços”, destaca Marcelo Rodrigues, diretor comercial da MultTV, empresa responsável pela pesquisa.
A MultTV oferece serviços diferentes dos produtos comercializados pelos grandes players do mercado como a Netflix e a Amazon Prime Video. O streaming da empresa disponibiliza aos provedores a possibilidade dos clientes assistirem programação ao vivo, seguindo a grade de programação dos canais parceiros da empresa, e pode ser customizado com a marca do provedor. Além disso, o streaming da MultTV tem custo-benefício competitivo no mercado, fácil implementação para os ISPs e pode ser utilizado como serviço de valor agregado (SVA).
Deixe um comentário