“O Valeriodoce Esporte Clube (VEC), por sua diretoria, conselheiros e torcedores lamenta o trágico acidente envolvendo seu ex-presidente, Luiz Miranda de Resende, de 72 anos, sua esposa Lourdinha de Souza, de 37, e o motorista do casal, Rômulo Braga, de 57 anos, cuja fatalidade culminou com a morte dos três,” lamenta a agremiação itabirana em nota distribuída a imprensa nessa quarta-feira (21).
Duas vezes presidente do VEC, Luiz Miranda administrou o clube em 1981/1982 e 1987/1990. Foi o presidente que mais expandiu as instalações do “Dragão,” construiu as arquibancadas atrás dos gols e na lateral, divisa com a mineradora Vale. Também conseguiu com a empresa a transformação de três antigos galpões em quadras poliesportivas cobertas.
“Muito comunicativo e de fácil relacionamento Luiz Miranda foi também vice-presidente social do Valério, ainda havia a sede no bairro Pará. Registramos nossos sentimentos e apresentamos condolências a todos familiares do já saudoso Luiz Miranda. Recebam o fraternal abraço da familia Valeriana,” concluiu o comunicado, assinado por João Mário de Brito, Presidente Executivo.
Deixe um comentário