Presidente do Real Campestre publica carta de despedida do clube: “cuidar da saúde”

Geraldo Luiz Carneiro Martins “Lu”. Foto: Arquivo

O Real Campestre passa por um período de campanha eleitoral. Os associados de um dos mais tradicionais clubes recreativos de Itabira contam com duas chapas disputando sua gestão: uma liderada pelo empresário Sérgio Pedro Gomes “Serginho”, diante da chapa dois, encabeçada pelo vereador Marcos Antônio Ferreira “Marquinhos da Saúde”. Geraldo Luiz Carneiro Martins “Lu” se licencia da presidência entre 10 e 28 de janeiro, para cuidar da saúde, conforme menciona na carta de licença.

“Devido à necessidade de, mais uma vez, cuidar da saúde, nosso bem maior, que me impossibilitará de estar presente na administração do clube, envio-lhes essa carta de agradecimento e despedida. Ao encerrar este ciclo de seis anos à frente da presidência do Real Campestre, faço questão de deixar registrada minha mais profunda gratidão a todos que caminharam comigo nessa jornada. Conduzir esta instituição foi, acima de tudo, uma grande honra e uma enorme responsabilidade,” cita o comunicado.

Lu Carneiro celebrado pelos assoacidos. Foto: Arquivo

O processo eleitoral ocorre no dia 25 de fevereiro na sede campestre e cerca de mil associados têm direito a votar. Lu Carneiro se posicionou nas redes sociais e vai apoiar a chapa um. “Nenhuma conquista, avanço e desafio superado teriam sido possíveis sem o apoio, a dedicação e o comprometimento das pessoas que fazem o clube acontecer. Aos diretores, meu reconhecimento pela parceria, pelo espírito coletivo e pelas decisões tomadas sempre com foco no melhor para o clube,” afirma o presidente ora licenciado.

Ele enumerou os fatores que nortearam sua gestão. “A convivência, o diálogo e o respeito mútuo foram fundamentais para enfrentarmos momentos difíceis e celebrarmos importantes realizações. Aos funcionários, deixo meu agradecimento especial pelo profissionalismo, entrega diária e cuidados. O trabalho é a base que sustenta o funcionamento e a credibilidade do Real. Aos associados, a razão maior da existência do clube, eu agradeço pela confiança depositada e apoio ao longo dos dois mandatos,” acrescenta Lu Carneiro.

Geraldo Luiz Martins Carneiro “Lu”. Foto: Divulgação/Real Campestre Clube

Ele também mostrou como se comportou diante dos questionamentos em um mandato democrático. “Agradeço também pelas críticas construtivas, que sempre contribuíram para nosso aprimoramento. Servir a esta comunidade foi um privilégio. Saio da presidência com a certeza de que fizemos o melhor possível, com responsabilidade, transparência e amor. Levo aprendizados valiosos, boas lembranças e o orgulho de ter feito parte desta história. Muito obrigado a cada um de vocês”, finaliza Geraldo Luiz Carneiro Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *