
Foto: Agência de Comunicação Organizacional/26º BPM
A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias anônimas informando sobre equipamento de som em volume excessivamente alto em uma residência, no bairro Fênix. O fato ocorreu na madrugada de domingo (11). O suposto caso de perturbação de sossego com a vizinhança seria recorrente. Quando a viatura chegou ao local, tudo foi confirmado e a origem seria de uma caixa de som de alta potência instalada em uma garagem.
No local havia celebração com pessoas, além do consumo de bebidas alcoólicas. Um homem de 31 anos se identificou para os militares como proprietário do equipamento. Diante da constatação direta da infração, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pela contravenção penal por perturbação do trabalho ou do sossego alheios, com pena prevista de detenção por 15 dias a três meses, além de multa.
“Por tratar-se de infração de menor potencial ofensivo, o proprietário da aparelhagem não foi mantido sob a custódia física. Ele assinou Termo de Compromisso, se colocando à disposição para comparecer no Juizado Especial Criminal da Comarca de Itabira, quando for intimado. O equipamento de som foi apreendido e encaminhado para acautelamento”, cita nota da sessão de comunicação organizacional.
Deixe um comentário