A Prefeitura de Itabira publicou manifestação pela morte do ex-prefeito, o médico Dr. Ademar Mendes, e determinou luto oficial por três dias. “Lamentamos profundamente a morte do médico Ademar Mendes de Souza, ex-vice-prefeito do município entre os anos 1993 e 1996. Dr. Ademar foi também vereador por duas legislaturas (1997-2000 e 2001-2004) e presidente da Câmara em 1999,” cita a nota.
Além de destacar a trajetória política e profissional, o comunicado oficial destacou a presença relevante em todas as cenas itabiranas. “Seja na Medicina ou na política, Dr. Ademar será sempre lembrado como um profissional de extrema competência e um homem público que se dedicou a Itabira durante os anos de atuação na Prefeitura de Itabira e na Câmara Municipal,” descore o comunicado.
“Neste momento de dor e luto, manifestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Dr. Ademar, desejando força e conforto para superar esta perda irreparável,” finaliza a manifestação oficial da Prefeitura de Itabira. O médico vivia com a família no interior de Santa Catarina, cidade de Jaraguá do Sul, onde ocorreu a cerimônia de sepultamento. Seus familiares são figuras recorrentes em Itabira.
Deixe um comentário