CAC da Câmara de São Gonçalo publica relatório de atendimentos em junho

Crédito: Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, divulgou o relatório mensal de atendimentos, referente ao mês de junho. No sexto mês do ano, foram: 1.318 atendimentos, entre os quais, com 7.071 cópias registradas.

Crédito: Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

O serviço mais requisitado foi o atendimento para cópias, seguido por orientação e impressão de boletos. Paralelamente ao CAC, o Poder Legislativo são-gonçalense oferece o Núcleo de Informática, espaço físico e equipamentos com internet, para utilização em pesquisas e estudos.

Confira os diversos serviços oferecidos pelas duas ferramentas:

ATIVIDADE TOTAL CÓPIAS
Atendimento para cópias 714 3.024
Criação de e-mail; digitação de texto, e PDF 06 1
Boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF 314 3.219
Criação, recuperação, validação de Senha Gov 47 0
Cemig (2ª Via) 10 19
Orientação TRE 9 12
Orientação e Preenchimento Contratos 3 14
Orientação Detran 18 29
Orientação Sine/Currículos 64 306
Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa 5 15
Orientação Carteira de Trabalho Digital 22 75
Orientação INSS 9 37
Digitalização de documentos 8 0
Agendamento 2ª via da identidade (CIN) 48 93
Acesso à internet/impressões 41 227
Total de atendimentos entre 1º a 31 de maio de 2025 1.318 7.071

Crédito: Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo

Inaugurado em 2014, o CAC tem a missão de levar à população informações sobre defesa de direitos humanos, atividades na Câmara Municipal, emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela Prefeitura de São Gonçalo, ou INSS, além de informações jurídicas.

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