
Crédito: Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo
O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, divulgou o relatório mensal de atendimentos, referente ao mês de junho. No sexto mês do ano, foram: 1.318 atendimentos, entre os quais, com 7.071 cópias registradas.

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O serviço mais requisitado foi o atendimento para cópias, seguido por orientação e impressão de boletos. Paralelamente ao CAC, o Poder Legislativo são-gonçalense oferece o Núcleo de Informática, espaço físico e equipamentos com internet, para utilização em pesquisas e estudos.
Confira os diversos serviços oferecidos pelas duas ferramentas:
ATIVIDADE | TOTAL | CÓPIAS |
Atendimento para cópias | 714 | 3.024 |
Criação de e-mail; digitação de texto, e PDF | 06 | 1 |
Boletos, documentos, contrato escolar, 2ª via de CPF | 314 | 3.219 |
Criação, recuperação, validação de Senha Gov | 47 | 0 |
Cemig (2ª Via) | 10 | 19 |
Orientação TRE | 9 | 12 |
Orientação e Preenchimento Contratos | 3 | 14 |
Orientação Detran | 18 | 29 |
Orientação Sine/Currículos | 64 | 306 |
Orientação Antecedentes Criminais/Cível/Certidão Negativa | 5 | 15 |
Orientação Carteira de Trabalho Digital | 22 | 75 |
Orientação INSS | 9 | 37 |
Digitalização de documentos | 8 | 0 |
Agendamento 2ª via da identidade (CIN) | 48 | 93 |
Acesso à internet/impressões | 41 | 227 |
Total de atendimentos entre 1º a 31 de maio de 2025 | 1.318 | 7.071 |

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Inaugurado em 2014, o CAC tem a missão de levar à população informações sobre defesa de direitos humanos, atividades na Câmara Municipal, emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela Prefeitura de São Gonçalo, ou INSS, além de informações jurídicas.
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