
Crédito: Carol Veloso
Evento uniu cultura, solidariedade e valorização do trabalhador
A noite desta sexta-feira (2) ficou marcada na memória dos itabiranos que participaram da celebração histórica no Parque de Exposições Virgílio José Gazire. O show de Péricles, cantor ícone do samba nacional, atraiu uma multidão estimada em 10 mil pessoas, no evento promovido pelo Sindicato Metabase, para comemorar a Semana do Trabalhador e os 80 anos da entidade. O carisma do artista e sua performance contagiante embalaram o público, que lotou o espaço com alegria e muita energia positiva.

Crédito: Carol Veloso
Emocionado com a recepção calorosa, o cantor agradeceu o carinho recebido na “Terra de Drummond” e classificou a apresentação como uma noite inesquecível. Além de proporcionar lazer e cultura, o evento teve forte apelo social. O presidente do Metabase, André Viana, destacou o caráter solidário da celebração. Mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadadas com a entrada do público e serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Crédito: Carol Veloso
A segurança do evento foi outro ponto de destaque. Não houve registros de crimes violentos, e toda a estrutura foi cuidadosamente planejada para garantir o bem-estar dos presentes. Brigadistas, segurança privada, ambulâncias com suporte de socorro móvel, além do apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, asseguraram a tranquilidade do evento. “Foi uma noite de música e diversão, mas, acima de tudo, um ato de solidariedade”, afirmou o presidente do Sindicato Metabase.
Deixe um comentário