Balanço do Centro de Atendimento ao Cidadão de São Gonçalo, em março

Fonte: CMSGRA

O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo, divulgou o seu relatório mensal de atendimentos, referente ao mês de março: 1365 atendimentos a população, com 7244 cópias sendo registrado neste período, justamente o serviço mais requisitado. Posteriormente a segunda maior solicitação da população foi o serviço de orientação e impressão de boletos. Outro serviço que obteve destaque, foi a orientação para serviços relacionados a trabalho, como o Sistema Nacional do Emprego (SINE) e a confecção de currículos.

ATIVIDADE TOTAL CÓPIAS
Atendimento para cópias; 757 3567
Criação de e-mail; Digitação, e PDF; 06 07
Boletos, contrato escolar, e CPF (2ª via); 335 3208
Cemig (2ª via da fatura); 05 05
Tribunal Regional Eleitoral (TRE); 01 03
Preenchimento contratos; 02 19
Trânsito; 19 47
SINE/Currículos; 46 169
Antecedentes criminais/Cível/Certidão Negativa; 05 07
Carteira de Trabalho Digital; 96 54
INSS; 09 04
Digitalização; 08
2ª Via da Identidade (CIN); 25 24
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março. 1314 7114

Paralelamente ao CAC, a Câmara de São Gonçalo oferece o Núcleo de Informática que disponibiliza espaço físico com equipamentos ligados à internet, para utilização em pesquisas e estudos.

ATIVIDADE TOTAL CÓPIAS
Acesso à internet/impressões; 51 130
Total de atendimentos entre 1º a 31 de março. 51 130

Fonte: CMSGRA

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo divulga o “Você na Câmara”, seu Informativo Mensal, Edição 01, referente ao mês de Março de 2025. Confira os fatos mais relevantes que movimentaram nossa Casa Legislativa Municipal, no período citado. De maneira mensal, divulgaremos esse Informativo, aproximando ainda mais você da nossa Câmara. Confira clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *