
Fonte: CMSGRA
Acontece nesta quinta-feira (20), a 5ª Reunião Ordinária de 2025, da Câmara de São Gonçalo. A sessão será a segunda do mês, com votações de pautas importantes. O encontro acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 18h e contará com transmissão ao vivo no canal do Youtube, do Poder Legislativo Municipal, clique aqui e confira.
Em pauta, estão três Projetos de Lei, para análise:
- Segunda discussão (003/2025) a matéria que institui a certificação municipal Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência (PcD) do presidente Marlon Túlio Pessoa Costa.
- Primeira discussão (009/2025) que dispõe sobre a proteção, identificação e o controle populacional de cães e gatos, de autoria do Executivo Municipal.
- Primeira discussão (004/2025) expedição de carteirinha de identificação para pessoas com fibromialgia, de autoria do vereador Diego José Ribeiro.
Será votada ainda moção de aplausos para homenagear alunas destaques são-gonçalenses em competição de judô em âmbito estadual, além de indicações em bloco. Na última sessão, foram 82 propostas aprovadas.
Deixe um comentário