Nesta segunda-feira (10), interessados em ingressar no nicho beleza terão a oportunidade de se qualificar gratuitamente no mercado de trabalho, em curso básico de cabeleireiro. O projeto “Cabeça Feita” vai realizar inscrições de homens e mulheres que desejam aprender técnicas para lavar, hidratar, escovar, e selar. O único investimento necessário é relativo à inscrição, a taxa de R$ 10. Também será necessário apresentar comprovante de endereço, documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF).
O procedimento em data única ocorre na sede da Associação Comunitária do bairro Jardim das Oliveiras, localizada na rua Ouro Preto, 931. Informações adicionais pelo contato (31) 99397-3414 (whastapp). “Oportunidade para o curso gratuito para cabeleireiro, através do projeto Cabeça Feita, e o aluno só vai pagar pela inscrição. Basta procurar a equipe que estará realizando as inscrições para todo o público interessado”, disse Sidney Marques “do Salão”, criador do projeto Cabeça Feita, e vereador.
Ação Social
O bairro Gabiroba foi o escolhido para edição especial de Ação Social do Cabeça Feita. No domingo da próxima semana (16), a rua dos Médicos será contemplada com uma série de atividades festivas, boa parte delas, voltadas para o público infantil: aferição de pressão arterial, doação responsável de animais, corte de cabelo, design de sobrancelhas, tranças, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce além de surpresinhas para as crianças, ação entre amigos, e show com Ana Paula Marques. O evento será entre 13h e 17h.
Deixe um comentário