Mais de 1200 cédulas de identidade emitidas no mutirão da Polícia Civil

Barão de Cocais

Comissão Volante percorreu cinco cidades da região

A Polícia Civil divulgou o balanço do mutirão para emissão documentos de identidades em cinco cidades da região sob jurisdição da Unidade Regional de Itabira. Foram 1240 cédulas emitidas pela Comissão Volante do Instituto de Identificação, composta por treze servidores, no espaço temporal de cinco dias, no final de semana passado, entre sexta-feira (26) e o dia 30 de maio. Foram nove horas de atendimento por dia, com revezamento dos servidores.

Santa Maria de Itabira

Em Ferros, no Centro Cultural Roberto Drummond, 200 identidades expedidas, dia 26; em Santa Maria de Itabira na Fundação Francisco de Assis foram 150, no dia 27; em Barão de Cocais na Escola Estadual Nossa Senhora do Rosário, a emissão de 350 cédulas, dia 28; na cidade de Santa Bárbara no prédio da Associação Comercial local, 310 cédulas, no dia 29; e finalmente em Catas Altas, na Secretaria de Assistência Social, foram emitidos 230 documentos, nesta terça-feira (30).

Catas Altas

Para expedir o documento foram celebradas parcerias com as Prefeituras das cinco cidades. Para atender o público foi exigida a apresentação de documentos necessários e em bom estado de conservação, como: certidão de nascimento/casamento; fotos 3/4; Documento de Arrecadação Estadual (DAE) pago ou declaração de vulnerabilidade social dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), de cada município.

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *