A avenida das Rosas, que liga a região central a parte alta da cidade está passando por obras de recuperação do asfalto. A recuperação do recapeamento começou pelo trecho de acesso a praça Acrísio Alvarenga, sentido centro-bairro, número 787, interditado para as obras.
O tráfego sofreu modificações pontuais. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e às mudanças no trânsito, para usar rotas alternativas, como avenida Carlos Drummond de Andrade, e alameda José Dorotéia Reis, de acesso ao Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC).
Veículos leves irão transitar para a “cidade alta”, por parte da rua das Margaridas. Já para caminhões e carretas, o tráfego será por avenidas onde há melhor espaço de circulação, como João Soares da Silva e Cauê, sentido bairros Campestre e Bela Vista.
O transporte coletivo com rotas diferentes
Linhas São Pedro/São Cristóvão (15), sentido São Pedro, será desviada para a rua das Margaridas; assim como o itinerário Campestre/CDI via Bethânia (65), para o Campestre. A linha Campestre/Unifei (64), sentido Campestre, seguirá também pela travessa das Rosas, e em parte da avenida.
Deixe um comentário