Vândalos danificam sede do Vila Nova

Na madrugada do dia 26 de dezembro, marginais tentaram invadir a sede do Vila Nova Futebol Clube, em anexo ao estádio José Nunes de Sales, na rua Suécia, bairro São Marcos. Segundo o presidente da agremiação esportiva, Kleber Gualberto, os marginais pretendiam invadir o local para cometer furto, como não conseguiram, decidiram danificar as janelas, depredando e danificando as vidraças.

“Mais uma vez os vândalos passaram no Vila Nova, e não satisfeitos por não conseguir entrar, quebraram os vidros das duas janelas da secretaria. Assim, vamos levando com a fé no Senhor Jesus, pra seguir vencendo todas essas dificuldades, e barreiras. Que o ano novo seja melhor que 2022, principalmente na área de segurança, assim como na saúde, mas sempre com muita fé”, lamentou o ocorrido, o presidente do Vila Nova.

A Polícia Militar foi comunicada do crime e um Registro do Evento de Defesa Social (Reds) foi lavrado, mas até o fechamento desta edição, suspeitos não haviam sido identificados. Vizinhos e pessoas que passavam pelo local e perceberam atitudes suspeitas podem fazer a denúncia via 181, Disque Denúncia Unificado (DDU). “Todos estão precisando de muita fé em Deus, para que as coisas melhorem,” concluiu Kleber Gualberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *