Feira de presentes criativos, shows musicais, DJs, rappers, exposições, Festival de História, teatro infantil, lançamento de livro, Grupo Galpão e a arte do bordado com Rodrigo Mogiz, estão na programação
O Memorial Vale entra em dezembro com muita diversidade e criatividade na programação, começando com a abertura do Festival de História (fHist), que celebra os 200 anos da independência do Brasil. A programação segue com a palestra de Liliane Moreira sobre o patrimônio cultural afromineiro, dia três, às 10h30. Para as crianças, a peça infantil “Três Fadas Moribundas” vai ser apresentada também no sábado, às 16h. A já tradicional Feira do Memorial acontece no final de semana, com uma variedade de opções de presentes natalinos.
As DJS Bebela e Roxxie e os rappers Dokttor Bhu e Shabê se apresentam no dia oito. Na mesma data, o artista Rodrigo Mogiz recebe o público para bordar, junto com ele, uma grande toalha de mesa. Entre as atrações estão também o lançamento do livro “Meu Primo Gigante”, de Clarissa Menicucci, no dia 11; o concerto Beatles para Orquestra, no dia 15; o show instrumental dos 10 anos do grupo Toca de Tatu, dia 16; e a leitura dramatúrgica feita pelo Grupo Galpão, criada a partir de uma adaptação do romance “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, no dia 22.
O museu terá funcionamento especial no período de seis a 22 de dezembro, com horário estendido: terça, quarta, sexta e sábado: das 10h às 20h30, com permanência até as 21h e na quinta-feira, das 10h às 21h30, com permanência até às 22h. O horário de domingo permanece inalterado, das 10h às 15h30, com permanência até às 16h. O Memorial Vale estará fechado nos dias 24, 25, 31 de dezembro, e primeiro de janeiro de 2023. Os horários de funcionamento em dias de jogos do Brasil podem ser consultados no site e nas redes sociais do Memorial Vale.
Deixe um comentário