O segundo maior evento supermercadista do país, o Superminas 2022, tem como foco central o Figital, a união do físico e do digital para experiências de compra memoráveis do consumidor, trazendo essa nova abordagem em uma programação com fóruns e talk shows que antecipam as tendências do varejo mundial para o mercado mineiro e brasileiro.
Como parte da programação do Superminas, no Auditório Rubi do Expominas, sete startups farão apresentações e pitchs com soluções e inovações para o setor supermercadista. Com curadoria de Fernando Bravo, CEO e fundador da VipCommerce, apoiadora do evento, a atividade contará com a participação de Smart Sell Pro, SuperMídia Digital, Infinity Vision, Mob2Con, Price Survey, Destock e Activa Id.
De acordo com Patricia Quintiliano, Head of Growth Marketing da VipCommerce, as startups foram selecionadas para o Superminas porque têm aderência da solução ao varejo alimentar e inovação. “Além disso, têm a capacidade de resolver as “dores” reais do setor”, pontua. Fernando completa que “são startups que, mesmo em estágios iniciais, têm capacidade de escalabilidade da solução no segmento”.
Deixe um comentário