No mês de outubro também trouxe flores para o Memorial Vale com a exposição fotográfica de Rafael Freire. Ele se dedica a retratar a vida e a beleza de quem mora na comunidade conhecida como Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte. A exposição está aberta a partir do dia primeiro e fica até o dia 29 de outubro. A programação está intensa, com Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, show de Enéas Xavier, performance no Sensações Memoráveis com Benedikt Wiertz e Joseane Jorge, entre outras atrações.
A tradicional virada criativa do Memorial Vale está de volta no dia oito de outubro. Serão 12h de evento com uma programação diversificada para todos os públicos. O evento começa do lado de fora do Memorial, na Alameda da Educação (em frente o museu) e na praça Carlos Drummond de Andrade, que fica ao lado, para reforçar a ideia do museu além dos muros. Para as atrações em ambientes fechados, será necessário retirar o ingresso no local, uma hora antes da apresentação.
Ao todo serão 22 atrações diversas e gratuitas que atendem a todas as idades e gostos. O evento começa do lado de fora do Memorial, na Alameda da Educação (em frente o museu) e na praça Carlos Drummond de Andrade, que fica ao lado, para reforçar a ideia do museu além dos muros. O gestor do espaço, Wagner Tameirão, lembra que o Boa Noite Memorial é o maior evento do calendário do Memorial Minas Gerais Vale, ampliando a atuação do museu em uma tarde e noite festiva e múltipla que atrai novos públicos.
Deixe um comentário