Policiais civis de quatro cidades: Abre Campo, Matipó, Manhuaçu e Fervedouro interceptaram nesta quarta-feira (28), caminhão em Realeza, com bois furtados na madrugada na cidade de São José do Goiabal. Os suspeitos furaram o cerco policial em Realeza, onde atropelaram um agente da Polícia Civil, colidiram em viaturas e um ônibus de transporte de passageiros, além de ter participado da troca de tiros.
O caminhão foi parado e um dos suspeitos, homem, foi preso, enquanto outros dois fugiram pelo mato, próximo ao Córrego Evaristo. Segundo a polícia, o agente atingido no atropelamento, passa bem depois de ter sido assistido a uma unidade hospitalar. Policiais civis e militares atuaram na região em busca de suspeitos. Foram recuperadas 22 cabeças de gado, próximo a localidade de Córrego Manhuaçuzinho.
Também participaram do cerco, homens da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As diligências continuaram em andamento, até a prisão de todos os envolvidos. As forças policiais contaram com o apoio da comunidade local, na apuração de todas as informações necessárias, sobre os suspeitos, através dos telefones de emergência: 190 ou 181, ou ainda presencialmente nas unidades da polícia.
Deixe um comentário