Show de canções brasileiras no Memorial Vale

Crédito: Marcelo Rodolfo

O Memorial Vale recebe como atração do projeto contemporâneo, a cantora Laura, percussionista e vocalista da Foli Griô Orquestra (RJ) para show com canções brasileiras, costuradas pelas suas músicas autorais. Estará acompanhada de Zé Motta (violão e guitarra) e Pajé (trompete), que faz uma participação especial. A apresentação acontece na quinta-feira (29) às 20h, com entrada gratuita.

Crédito: Guto Muniz

No repertório estão as canções Sem Ganzá Não É Coco (Chico César), Antes D+ Nada (Zé Motta), Ímã (Flaira Ferro E Foli Griô Orquestra), Quando Eu Me Vi (Maria Rezende, Laura E Zé Motta), Bixinho (Duda Beat), Afeto (Mayra Andrade), Pedaço De Chão (Moyseis Marques e Zé Motta), O Som Que Vem Da Mata (Moyseis Marques e Max Maranhão), Pó (Loreta Colucci), A Primeira Vista (Chico César), A Queda (Breno Góes), Eu Estou Aqui (Laura E Zé Motta), Essa Rua Sou Eu (Katarina Assef e Zé Motta), Carrossel do Destino (Antônio Nóbrega), Serra de Amburana (Ponto Br), Tudo Pra Mim (Laura) e Grande Anganga Muquiche (Maurício Tizumba). É necessária a retirada de ingressos uma hora antes do evento.

Créditos: Lu Oliveira

Laura é bailarina, atriz, musicista, palhaça, produtora e professora. Mineira, de Belo Horizonte, vive no Rio de Janeiro onde se formou, em Artes Cênicas, na UNIRIO, e onde hoje cursa Pós Graduação propondo borrar as fronteiras entre música, teatro e corpo. Laura tem uma pesquisa nas manifestações populares brasileiras que transborda para a Foli Griô Orquestra, banda da qual é percussionista e vocalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *