Pierre Ruprecht, diretor executivo da Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura (SP Leituras), participa do “Sempre Um Papo Itabira” para falar a respeito desta organização, que celebra 12 anos de atuação em prol da leitura e da literatura. A conversa, mediada pelo jornalista Afonso Borges, ocorre de forma on-line, com transmissão pelo YouTube e Facebook do projeto, terça-feira (28), às 19h.
O “Sempre Um Papo Itabira” é viabilizado com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo. O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira, por meio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA).
A SP Leituras foi criada em 2010 como uma organização social sem fins lucrativos, que nasceu com a missão de idealizar e desenvolver projetos que contribuam para o incentivo ao direito e à promoção da cultura, leitura e literatura. Pierre André Ruprecht é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), atuou como professor de Metodologia da Pesquisa na área de Comunicação.
Deixe um comentário