Detalhes da 37ª edição do Congresso Mineiro de Municípios

Nesta quarta-feira (1º) teve início, no Expominas, em Belo Horizonte, a 37ª edição do Congresso Mineiro de Municípios. A Cemig participou da cerimônia de abertura, através do diretor-presidente Reynaldo Passanezi Filho. O evento teve também a presença do atual presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Julvan Lacerda, o presidente eleito da AMM, Marcos Vinícius, do secretário de Estado de Governo, Igor Eto, representando o governador Romeu Zema. O evento contou também com representantes dos poderes Legislativo e Judiciário, prefeitos, gestores e agentes públicos municipais de todas as regiões de Minas, entre outras autoridades.

Reynaldo Passanezi destacou a atuação dos municípios aliado ao trabalho conjunto que a Cemig vem realizando com cada cidade, com o objetivo de alavancar a confiabilidade, a quantidade e a qualidade da energia fornecida. “Em anos anteriores, a Cemig tinha adotado um caminho de investir fora do Estado, inviabilizando melhorias nas regiões mineiras, nos municípios, nas cidades e no campo. Nos últimos anos, voltamos novamente os olhos da Cemig para Minas Gerais. Muito simbólico que, nos 70 anos da Cemig, estejamos promovendo tantas mudanças significativas para os clientes da Companhia e para a própria empresa”, ressaltou.

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), instituição responsável pela organização do Congresso, Julvan Lacerda, agradeceu a parceria com a Cemig. “As prefeituras também são demandadas pelas pessoas em relação aos serviços da Cemig. Sabe o que nós fizemos? Nos aproximamos da Cemig. A empresa abriu as portas e o Reynaldo foi importante para isso na presidência da Cemig. Hoje atendem as nossas demandas”, ressaltou Lacerda. Durante a tarde desta quarta-feira (1º), a equipe da Cemig está presente na sala onde acontece um dos painéis pensados para o congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *