Mercado de segurança eletrônica cresceu 14% em 2021

Levantamento realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese) revela que o setor de segurança eletrônica cresceu 14% no Brasil, em 2021. O faturamento desse mercado foi de R$ 9,24 bilhões, no ano passado. A Veolink é uma empresa de integração de sistemas de segurança para indústrias do grupo Graber. Seu gestor, Claudio Gaspari, avalia que mesmo no cenário pandemico, o trabalho não cessou.

“Podemos dizer que, após uma leitura de como todo o mercado reagiria neste período pandêmico, algumas empresas, entre elas a Veolink, perceberam grandes oportunidades de crescimento e apostaram na ampliação dos negócios desenvolvendo novas soluções e buscando melhorias importantes em suas áreas de operações. A tendência é termos um crescimento de dois dígitos este ano”, observa Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

Operando no Brasil desde 1982, a Veolink possui sólida atuação e com reconhecimento em todos os segmentos da economia. Os principais clientes são shoppings centers, centros de distribuição, indústrias, condomínios de grande porte, bancos, escolas, universidades, mineração e nos últimos anos vem se destacando no fornecimento de soluções especiais para grandes plantas de energia eólica e fotovoltaica, além de sistemas de detecção de incêndio e controle de emissão de carbono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *