Itabira: família faz campanha para reforma de telhado

A vendedora desempregada Kelly Alcântara, está em busca de apoio para conseguir reformar o telhado de sua casa, na rua Jason Bragança, bairro Clóvis Alvim Um, em Itabira. Ela passa por problemas financeiros e vê a saúde dos filhos ameaçada, devido a condição estrutural da cobertura da residência onde moram seis pessoas. Ela espera sensibilizar a população no período de estiagem, para resolver a situação o quanto antes, e poder atravessar o período chuvoso em melhor situação, sem que a família seja ameaça pelo tempo.

“Sou mãe de quatro filhos, casada, e meu esposo é o único que trabalha em casa, mas, passou recentemente por cirurgia, se está afastado pelo INSS. Porém, até agora não foi feito nenhum pagamento. Seu afastamento não tem previsão de retorno. Venho aqui, coisa que pra mim não é fácil, expor minha situação nas páginas da internet. Mas preciso da ajuda de vocês para reformar o telhado, que devido às fortes chuvas, foi totalmente danificado,” disse Kelly. A meta é atingir sete mil reais.

Ela ainda destacou que a cobertura antiga, está com danos em toda a sua estrutura, gerando infiltrações, que comprometem toda a residência. “Minhas paredes já estão totalmente danificadas, com mofo e infiltrações. Já comprometendo inclusive, a saúde dos meus filhos com crises alérgicas constantes, além de gripes, rinites agudas, inclusive meu filho recém nascido. Não consigo mais dormir nos quartos, infelizmente sem condições,” revela a moradora do Clóvis Alvim Um.

A contribuição pode ser através da chave PIX: (31) 98966-4009, ou pelo link da vakinha virtual, clicando aqui. Há uma ‘ação entre amigos’, que pode ser conseguida através do telefone mencionado. “Este é um pedido de uma mãe desempregada, que precisa com urgência de ajuda. Qualquer quantia é bem vinda. Tem uma vizinha me ajudando com a rifa. Muitos devem me julgar, mas se não podem me ajudar, orem por mim e divulguem essa vaquinha. Deus abençoe todos vocês”, concluiu Kelly Alcântara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *