Música, artesanato, dança, oficinas, workshop, atividades infantis, teatro, poesia, gastronomia, além da estrutura de som, luz, sanitários químicos, e brigadistas do Centro de Treinamento de Bombeiros Civis (CTBC) Bandeirinhas para segurança do público, além das tendas para proteção do sol, e principalmente a chuva, que proporcionaram conforto ao publico presente, na segunda edição do festival “Vem Pra Praça”.
O evento ocorreu dias 18 e 19 de novembro, na praça Cidade de Toledo, no bairro Campestre, próximo a Instituição de Longa Permanência de Idosos Lar de Ozanam. “Mesmo com chuva as pessoas não arredaram o pé, quesitos como esse marcaram o sábado e domingo, na pracinha do bairro Campestre durante, a segunda edição do Festival Vem Pra Praça,” cita a organização do evento, em material enviado a imprensa.
A segunda edição do projeto foi aprovada em primeiro lugar no edital “Mostras e Festivais,” da Lei Aldir Blanc, com apoio da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), Secretaria Especial da Cultura, e Ministério do Turismo do Governo Federal. Os organizadores informaram que nesta segunda edição o local escolhido foi a praça Cidade de Toledo. Em 2020 a praça do Areão recebeu a iniciativa.
O evento foi produzido pela Natividade Produções e Eventos. “Foi um orgulho receber o itabirano no festival, um verdadeiro espetáculo! Comemorou a comunidade do bairro e todos que estiveram presentes. Foi contemplado a praça do Campestre, devido ao grande sucesso e aclamação do público. No próximo ano, outras praças serão contempladas” afirmou Edinho Natividade idealizador do projeto.
Deixe um comentário