Legislativo delibera sobre ampliação de apoio aos micros e pequenos empresários. Prefeito pede devolução de projeto de minirreforma

Dia nove de novembro, em segundo turno foi aprovado o projeto de resolução que institui o tratamento diferenciado e simplificado para a microempresa, empresa de pequeno porte, agricultor familiar, produtor rural (pessoa física), microempreendedor individual e sociedade cooperativa de consumo nas contratações públicas de bens, serviços e obras no âmbito da Câmara Municipal.

Servidores em “peso” na Câmara de Itabira

“Visando o fortalecimento dos geradores de emprego de Itabira e região, apresentamos um projeto que os garante o tratamento simplificado e diferenciado em todos os processos de contratações de bens, serviços e obras da Câmara Municipal de Itabira. O projeto foi aprovado por unanimidade, e em breve estaremos fortalecendo quem gera emprego e renda para nossa população”, destacou Weverton Vetão.

Devolução de projeto

Após manifestação pessoal de dezenas de servidores, o prefeito de Itabira, Marco Antônio Lage (PSB) informou ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itabira (Sintsepmi), Auro Gonzaga, que solicitou nesta sexta-feira (12), ao presidente da Câmara Municipal, Weverton Andrade (PSB), a devolução do Projeto de Lei que propunha uma minirreforma na Secretaria Municipal da Fazenda, para reavaliação do Poder Executivo. A vereadora Rose Félix havia pedido vista na matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *