As mulheres estão aproveitando mais as oportunidades do mercado digital. De acordo com a pesquisa “Impactos do coronavírus nos pequenos negócios” feita pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), no início deste ano, mostrou que elas (74%) têm apostado mais que os homens (64%) nas vendas on-line de seus produtos.
E para estimular ainda mais o empreendedorismo feminino e a capacitação das mulheres que estão à frente dos pequenos negócios ou que desejam empreender, que o Sebrae Minas e a Fecomércio MG promovem de 14 a 17 de junho, o Conexão Delas. O evento on-line e gratuito está com inscrições abertas pelo site do Sympla.
“Queremos que as mulheres estejam cada vez mais preparadas para liderar suas próprias empresas. Nós incentivamos o empreendedorismo feminino e sabemos da importância dessas mulheres para a geração de empregos e, consequentemente, para o crescimento econômico do país”, explica o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha.
Deixe um comentário