Interrupções Programadas: saiba como ser avisado pela Cemig

Equipes da Cemig realizam, diariamente, uma série de manutenções nas redes para manter o sistema elétrico em condições adequadas e garantir a qualidade do fornecimento de energia elétrica para os seus mais 8 milhões de clientes. Muitos desses serviços são realizados com a rede energizada por equipes especializadas em Linha Viva, minimizando os impactos de interrupções. No entanto, nos casos em que o serviço é mais complexo, é necessário o desligamento para que os eletricistas realizem o trabalho de forma segura.

Para garantir a comodidade dos nossos clientes e permitir que todos planejem e adequem suas rotinas, a Cemig informa antecipadamente todas as interrupções programadas, aquelas em que há a necessidade de desligamento da energia para realização de obras de expansão e modernização das redes. Para que todos sejam informados com antecedência, é muito importante que o cliente mantenha seus dados cadastrais atualizados, pois as comunicações são feitas, principalmente, por meio de SMS e por e-mail.

Para atualizar os dados, o titular da conta precisará do número de seu CPF e do Número do Cliente (que está na conta da Cemig). Com esses números, basta acessar os seguintes canais: o Cemig Atende (no site da Cemig) ou WhatsApp da Cemig. Para acessar o Cemig Atende Web, é só entra no cemig.com.br e escolher a opção de acessar o Cemig Atende ou entrar direto no link https://atende.cemig.com.br/Login.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *